A próxima reunião da Plataforma é na quinta-feira dia 13 de Setembro às 21h. A reunião decorrerá no mesmo local em que decorreram as anteriores, a sala de condóminos do prédio nº 7 da Rua Rainha D. Luísa de Gusmão.
O ponto de encontro é o café Barão.
A estação de metro mais próxima é a Quinta das Conchas, também se pode lá chegar de autocarro: 1, 7, 36, 47, 106 e 108.
Podem ver o mapa da zona aqui.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário