segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Forum Mundial de Economia na web 2.0

o que é que cada um de nós pode fazer pelo planeta a começar agora?
novas cidadanias e intervenções possíveis também no youtube

2 comentários:

Cat disse...

proponho conversarmos também sobre o papel deste blog, o que acham?
Catarina

PedroMSousa disse...

Assim de repente acho que o blog é aquilo que quem "escreve" nele quer que seja. Qual é a tua ideia?