o que é que cada um de nós pode fazer pelo planeta a começar agora?
novas cidadanias e intervenções possíveis também no youtube
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Temos vivido no planeta Terra como se estivéssemos a fazer uma paragem de um dia num hotel barato." Karen Christensen in "The Armchair Environmentalist"
2 comentários:
proponho conversarmos também sobre o papel deste blog, o que acham?
Catarina
Assim de repente acho que o blog é aquilo que quem "escreve" nele quer que seja. Qual é a tua ideia?
Enviar um comentário