domingo, 12 de agosto de 2007

Extraordinário

Por enquanto ainda ninguém defendeu a legalização do estacionamento no passeio. Mas pela mesma ordem de ideias da outra petição, pode também dizer-se que se em Lisboa há milhares de carros estacionados em cima do passeio, não pode querer dizer que em Lisboa há milhares de bandalhos sem qualquer respeito pelo próximo. Não, certamente que é a culpa é da lei. Por isso vão aprendendo com este senhor


P.S. A Ana mandou-me este vídeo como ela não o pôs cá, ponho eu.

Sem comentários: