Na passada sexta-feira um grupo de ecologistas invadiu um campo de milho transgénico e destrui uma plantação com cerca de um hectare.
Este acontecimento, novo em Portugal, levanta algumas questões interessantes, que merecem ser discutidas. Vale a pena discutir os alegados efeitos nefastos deste tipo de plantações para o meio ambiente e para a saúde das pessoas. Também me parece oportuno discutir esta forma de agir e as suas consequências.
terça-feira, 21 de agosto de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Recomendo esta entrevista com o Prof. Séralini (Prof. Biologia Molecular)
http://www.stopogm.net/?q=node/185
Enviar um comentário