terça-feira, 21 de agosto de 2007

Os transgénicos e o ecoterrorismo

Na passada sexta-feira um grupo de ecologistas invadiu um campo de milho transgénico e destrui uma plantação com cerca de um hectare.
Este acontecimento, novo em Portugal, levanta algumas questões interessantes, que merecem ser discutidas. Vale a pena discutir os alegados efeitos nefastos deste tipo de plantações para o meio ambiente e para a saúde das pessoas. Também me parece oportuno discutir esta forma de agir e as suas consequências.

1 comentário:

José M. Sousa disse...

Recomendo esta entrevista com o Prof. Séralini (Prof. Biologia Molecular)

http://www.stopogm.net/?q=node/185