segunda-feira, 19 de maio de 2008

Debate Público: ECONOMIA VERDE realizou-se na Faculdade de Economia da UNL



Economia Verde, uma expressão que junta dois conceitos que, eventualmente, até há pouco tempo não fariam sentido na mesma frase. Hoje certamente urge discutir e comunicar melhor as maneiras como a gestão das questões globais como o Ambiente pode ser conseguida através e a favor da Economia, leia-se das soluções geradas a partir da perspectiva do mercado.
Muito obrigada aos nossos convidados Catarina Palma, Paulo Ribeiro e António Ferreira, pelas informações e pelos esclarecimentos que este debate conseguiu proporcionar.

Sem comentários: