

No passado dia 19, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro - Telheiras, debateu-se Saúde Ambiental. Pelas vozes de António Tavares, da Escola Nacional de Saúde Pública e Mário Durval, Presidente da Assembleia Geral da Associação Nacional de Médicos de Saude Pública.
Ficamos muito agradecidos pela disponibilidade de ambos os oradores em partilhar a sua experiência nesta área. Obrigada ainda ao José Silva por apresentar e moderar a sessão. O debate que se seguiu foi animado por membros da plataforma e por moradores do Lumiar; prosseguindo até depois do encerrar da Biblioteca. Mais uma iniciativa da Plataforma de Discussão e Intervenção Ambiental.


Sem comentários:
Enviar um comentário