quinta-feira, 24 de abril de 2008

Reunião dia 29 de Abril, Faculdade Ciências

A Plataforma vai reunir na próxima terça-feira dia 29 de Abril às 18h30m, na sala 8.2.02 no edifício C8 da Faculdade de Ciências, Campo Grande.

-Vamos analisar o andamento do ciclo de debates em curso. Fazendo um balanço dos debates já realizados e também preparar os próximos.
Em particular vamos procurar avaliar o sucesso dos dois últimos debates, sobre Consumo Sustentável (Fórum FNAC Colombo, 5 de Abril), e Ambiente e Saúde Pública (Biblioteca Orlando Ribeiro, 19 de Abril).

- Vamos falar do processo de legalização da Plataforma.

-Nesta reunião serão também discutidas as próximas actividades da plataforma, tais como construção do site, elaboração de uma publicação com textos dos oradores do ciclo de debates, passeios de bicicletas, ideias para novas t-shirts, tertúlias, acções de rua, e o que mais surgir.

Apareçam!

Sem comentários: