quarta-feira, 9 de abril de 2008

Debate sobre Consumo Sustentável


Obrigada a todos os participantes no debate no passado sábado, na Fnac - Colombo.
Um especial abraço de agradecimento à Sofia, pela dinâmica e interessante apresentação.

A Plataforma está a produzir novas iniciativas, sempre abertas à participação de tod@s!

2 comentários:

PedroMSousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PedroMSousa disse...

E já agora o agradecimento à moderadora pelo excelente trabalho.