Obrigada a todos os participantes no debate no passado sábado, na Fnac - Colombo.
Um especial abraço de agradecimento à Sofia, pela dinâmica e interessante apresentação.
A Plataforma está a produzir novas iniciativas, sempre abertas à participação de tod@s!


2 comentários:
E já agora o agradecimento à moderadora pelo excelente trabalho.
Enviar um comentário