21.04.2008
PÚBLICO
As emissões de gases com efeito de estufa de Portugal em 2006 ultrapassaram em 13 por cento o limite fixado pelo Protocolo de Quioto. A Quercus lamenta a “incapacidade” do país implementar o Programa Nacional para as Alterações Climáticas, em especial no sector do transporte rodoviário.
Segundo o Protocolo de Quioto, Portugal poderia aumentar as suas emissões destes gases em 27 por cento até 2012, por referência a 1990. Mas em 2006, esse aumento era já de 40 por cento.(continua...)


1 comentário:
É uma questão de coerência, Portugal assina tratados internacionais mas não tem qualquer intenção de os cumprir.
Assinamos o pacto de estabilidade e não controlamos o défice.
Assinamos o protocolo de Quioto e não controlamos o aumento das emissões.
Há que preservar a nossa identidade!
Enviar um comentário