quarta-feira, 4 de junho de 2008

amanhã na Gulbenkian, 21h30

A Grande Aventura

A Grande Aventura

Antestreia do documentário realizado por Francisco Manso

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, o documentário “A Grande Aventura”, realizado por Francisco Manso, será exibido em antestreia no Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, no dia 5 de Junho, às 21h30. O filme, com uma duração de 50 minutos, trata da pesca do bacalhau, a partir do guião elaborado por Álvaro Garrido, historiador e Director do Museu Marítimo de Ílhavo. No documentário colaboraram diversas personalidades, entre as quais o Professor Mário Ruivo, biólogo e especialista de questões do mar e das pescas, eleito recentemente para presidir à Direcção do Fórum Permanente para os Assuntos do Mar. A estreia de “A Grande Aventura” está marcada para dia 10 deste mês, na RTP2, pelas 23h.

1 comentário:

Cat disse...

encontramo-nos na gulbenkian às 21h?