terça-feira, 24 de junho de 2008

Trangénicos: Sim ou Não? (tb dia 27!)-(Debate integrado no lançamento do Atlas do Ambiente)

DEBATE

27 de Junho | Sexta-Feira | 18h

Os Bacalhoeiros (R. dos Bacalhoeiros, 125, Lisboa - junto à Casa dos Bicos)

Transgénicos: sim ou não?
Com a participação de
Jorge Nascimento Fernandes - biólogo
Paula Tavares - bióloga
Fernando Ramalho - moderador

Iniciativa integrada no lançamento do Atlas do Ambiente do Le Monde diplomatique.

Entrada livre.

Organização: Le Monde diplomatique - edição portuguesa

Apoios: Fundação para a Ciência e a Tecnologia | Programa Gulbenkian Ambiente da Fundação Calouste Gulbenkian | Agência Portuguesa do Ambiente | Instituto Franco-Português.

4 comentários:

José Silva disse...

Um debate importante, curiosamente um tema que pensámos pegar este ano mas resolvemos adiar para o início do próximo. Infelizmente calha em cima da Massa Crítica.
Quem não for pedalar e aparecer no Bacalhoeiro para o debate, a seguir pode apanhar ali pertinho o 28 e seguir para a Fábrica de Braço de Prata para a nossa tertúlia.

:) disse...

Estou a pensar nisso...era interessante/importante alguém ir não acham?

José Silva disse...

Acho que sim, de preferência alguém que não soubesse andar de bicicleta!

José Silva disse...

A propósito já comprei um Atlas, está disponível para empréstimo a quem pedir.