"Temos vivido no planeta Terra como se estivéssemos a fazer uma paragem de um dia num hotel barato."
Karen Christensen in "The Armchair Environmentalist"
terça-feira, 15 de maio de 2007
1Kg por 5Km
Escrevo só para dizer que segundo o blog 'mejorconbici' substituir o carro pela bicicleta num percurso de apenas 5km poupa a emissão de 1Kg de CO2 para a atmosfera!!!
olá, depois da última reunião voltei a procurar um projecto de que tinha tido conhecimento...penso que é este
http://www.velo-city.ca/MainFrameset.html
digo penso pois a página está diferente do que me lembro. já agora que tal aproveitar as estradas já feitas e transformá-las em ciclovias? não digo que se mude na totalidade mas as estradas passariam a ter uma via em cada sentido em vez das 2 e 3 que algumas têm...ou seja realamente fazer uma substituição na ocupação dos espaços...
Para quem desejar mais informação sobre a PDIA ou sobre temas abordados neste blog, poderão contactar-nos pelo seguinte endereço electrónico: pdia.ambiente@gmail.com
1 comentário:
olá,
depois da última reunião voltei a procurar um projecto de que tinha tido conhecimento...penso que é este
http://www.velo-city.ca/MainFrameset.html
digo penso pois a página está diferente do que me lembro. já agora que tal aproveitar as estradas já feitas e transformá-las em ciclovias? não digo que se mude na totalidade mas as estradas passariam a ter uma via em cada sentido em vez das 2 e 3 que algumas têm...ou seja realamente fazer uma substituição na ocupação dos espaços...
Enviar um comentário