terça-feira, 15 de maio de 2007

1Kg por 5Km

Escrevo só para dizer que segundo o blog 'mejorconbici' substituir o carro pela bicicleta num percurso de apenas 5km poupa a emissão de 1Kg de CO2 para a atmosfera!!!

1 comentário:

:) disse...

olá,
depois da última reunião voltei a procurar um projecto de que tinha tido conhecimento...penso que é este

http://www.velo-city.ca/MainFrameset.html

digo penso pois a página está diferente do que me lembro. já agora que tal aproveitar as estradas já feitas e transformá-las em ciclovias? não digo que se mude na totalidade mas as estradas passariam a ter uma via em cada sentido em vez das 2 e 3 que algumas têm...ou seja realamente fazer uma substituição na ocupação dos espaços...