terça-feira, 15 de maio de 2007

Ciclovias

Na última reunião falou-se num relatório/estudo para a utilização de bicicletas na cidade. Não sei se será este: rede ciclável de Lisboa. O site parece desactualizado e organizado de uma forma confusa. Alguém sabe de mais alguma coisa destas?

Sem comentários: