O evento "Como seria a Lisboa ideal?" prometia dar a conhecer ideias para a cidade de Lisboa.
Esperava encontrar ideias, e projectos inovadores que pudessem ajudar a transformar Lisboa.
Ideias foi coisa que não consegui encontrar na Escola Superior de Dança. Será que procurei no lugar errado?
"Como seria a Lisboa ideal?" foi um evento bem à moda da Lisboa real, publicitado com grande pompa, prometeu muito, e não deu quase nada.
Nem tudo se perdeu na minha à E.S.D., fiquei a saber da existência do blog sobre Lisboa:
O Grande Estuário
A ver com atenção (coisa que eu ainda não fiz).
Esperava encontrar ideias, e projectos inovadores que pudessem ajudar a transformar Lisboa.
Ideias foi coisa que não consegui encontrar na Escola Superior de Dança. Será que procurei no lugar errado?
"Como seria a Lisboa ideal?" foi um evento bem à moda da Lisboa real, publicitado com grande pompa, prometeu muito, e não deu quase nada.
Nem tudo se perdeu na minha à E.S.D., fiquei a saber da existência do blog sobre Lisboa:
O Grande Estuário
A ver com atenção (coisa que eu ainda não fiz).


2 comentários:
E já agora este blog do "Movimento Fórum Cidadania Lisboa" http://cidadanialx.blogspot.com/
(também seria uma boa ideia ir lá fazer uns posts para publicitar o PDIA)
idem
http://menos1carro.blogs.sapo.pt/
Enviar um comentário