Para reduzir a emissões de Co2 inerentes à sua deslocação a Lisboa, os governantes da Bélgica, Holanda e Luxemburgo partilham o avião. Uma das críticas que foi feita ao Tratado de Lisboa, foi a quantidade de emissões associadas à deslocação dos líderes europeus, que têm que estar em Bruxelas no dia seguinte.
Ler mais
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Estar a discutir-se as emissões associadas à assinatura de um tratado é sintoma de que por um lado o tratado não é assim tão importante, por outro é sinal de que estas questões têm cada vez mais peso. Se todos os líderes têm que estar em Bruxelas no dia seguinte porque é que não vão todos no mesmo avião para lá?
Enviar um comentário