segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Líderes do Benelux viajam juntos para Lisboa

Para reduzir a emissões de Co2 inerentes à sua deslocação a Lisboa, os governantes da Bélgica, Holanda e Luxemburgo partilham o avião. Uma das críticas que foi feita ao Tratado de Lisboa, foi a quantidade de emissões associadas à deslocação dos líderes europeus, que têm que estar em Bruxelas no dia seguinte.
Ler mais

1 comentário:

José Silva disse...

Estar a discutir-se as emissões associadas à assinatura de um tratado é sintoma de que por um lado o tratado não é assim tão importante, por outro é sinal de que estas questões têm cada vez mais peso. Se todos os líderes têm que estar em Bruxelas no dia seguinte porque é que não vão todos no mesmo avião para lá?