A próxima reunião da Plataforma vai decorrer na quinta-feira dia 15 de Novembro.
O local é a sala de condomínios do prédio nº 7 da Rua Rainha D. Luísa de Gusmão no Lumiar. O ponto de encontro é o café Barão que fica nesse prédio.
A estação de metro mais próxima é a Quinta das Conchas, também se pode ir nos autocarros 1, 7, 36, 47, 106 e 108.
Podem localizar o sítio aqui.
Quem tiver dúvidas como lá chegar pode perguntar-me em jasilva@gmail.com
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário