* Decidiu-se um plano de datas [final do ciclo em Maio] e de vários locais, de modo a descentralizar a plataforma de debate, em consonância comos temas e públicos que se pretendem abordar com cada sessão.
* A realização deste Ciclo pode depender de uma boa ligação a vários departamentos / faculdades / universidades em Lisboa [e não só], já que cada debate pode ser promovido e «patrocinado» em conjunto com uma Associação de Estudantes ou Departamento.
* A divulgação de todo o ciclo de Debates será produzida por uma equipa pdia.
* É necessária, distribuídas as tarefas de gestão de conteúdos, a apresentação para discussão de uma sinopse/rationale sobre cada tema/cada debate para a divulgação deste projecto junto aos convidados, etc.
* Abrimos várias vezes o debate a variadas referências a casos e externalidades, que poderão ainda entrar neste ciclo de debates. [Casos Estudos / Empresas: SOS Ambiente; EDP – guia de consumos; LIPOR; REAGIR; AMALGA; SOLUSEL; ECOPILHAS, etc.]


1 comentário:
Acho que está muito bem, eu punha era a letra um pouco maior.
Enviar um comentário