sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Proposta de resumo da reunião da pdia de 29 de Outubro de 2007

A Reunião de 29 de Outubro ficou estrategicamente centrada na construção de ideias e planificação do Ciclo de Debates, assim:

* Decidiu-se um plano de datas [final do ciclo em Maio] e de vários locais, de modo a descentralizar a plataforma de debate, em consonância comos temas e públicos que se pretendem abordar com cada sessão.

* A realização deste Ciclo pode depender de uma boa ligação a vários departamentos / faculdades / universidades em Lisboa [e não só], já que cada debate pode ser promovido e «patrocinado» em conjunto com uma Associação de Estudantes ou Departamento.

* A divulgação de todo o ciclo de Debates será produzida por uma equipa pdia.

* É necessária, distribuídas as tarefas de gestão de conteúdos, a apresentação para discussão de uma sinopse/rationale sobre cada tema/cada debate para a divulgação deste projecto junto aos convidados, etc.

* Abrimos várias vezes o debate a variadas referências a casos e externalidades, que poderão ainda entrar neste ciclo de debates. [Casos Estudos / Empresas: SOS Ambiente; EDP – guia de consumos; LIPOR; REAGIR; AMALGA; SOLUSEL; ECOPILHAS, etc.]

Adiado para uma futura reunião: Apresentação de propostas de estudo prévio sobre a legalização da pdia

Próxima reunião agendada para o dia 15 de Novembro, às 21h, sugere-se que cada tema ou sugestão de trabalho para esse encontro seja apresentado também no blog até esse dia.

1 comentário:

José Silva disse...

Acho que está muito bem, eu punha era a letra um pouco maior.