Gostaríamos de agradecer a amável presença e disponibilidade da Profª Anabela Carvalho, ontem no primeiro debate da Plataforma. Assim, proporcionou-se um início de grande nível para o ciclo de debates, que segue já em Fevereiro. Obrigada também ao Miguel Brito, pela capacidade de animar e moderar a discussão pública que se seguiu.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
anabela carvalho sobre os media e as alterações climáticas
Gostaríamos de agradecer a amável presença e disponibilidade da Profª Anabela Carvalho, ontem no primeiro debate da Plataforma. Assim, proporcionou-se um início de grande nível para o ciclo de debates, que segue já em Fevereiro. Obrigada também ao Miguel Brito, pela capacidade de animar e moderar a discussão pública que se seguiu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


3 comentários:
Parabéns pela iniciativa! Infelizmente, não pude ir. Será que alguém pode fazer um resumo rápido da discussão?
Obrigada!
Olá e bem vind@ à plataforma!
De facto, em breve, vamos publicar aqui no blog um post mais elaborado sobre a sessão. De qualquer modo a plataforma está sempre acessível também por mail: pdia.ambiente@gmail.com,
obrigada pelo interesse!
catarina madruga
Parabéns a todos os que produziram e realizaram este grande acontecimento.
Enviar um comentário