«ponto electrão» chega a centros comerciais
"Uma das associações que gerem a reciclagem de equipamentos eléctricos está a colocar em cinco centros comerciais portugueses contentores para colocar torradeiras, secadores, batedeiras ou telemóveis velhos, com o objectivo de aproximar os cidadãos da reciclagem destes equipamentos(...)", in Diário Digital.
quarta-feira, 19 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Ai está um negócio "verde" muito útil!
Há grande quantidade destes aparelhos que são simplesmente abandonados na rua.
Enviar um comentário