quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Reciclagem

«ponto electrão» chega a centros comerciais

"Uma das associações que gerem a reciclagem de equipamentos eléctricos está a colocar em cinco centros comerciais portugueses contentores para colocar torradeiras, secadores, batedeiras ou telemóveis velhos, com o objectivo de aproximar os cidadãos da reciclagem destes equipamentos(...)", in Diário Digital.

1 comentário:

José Silva disse...

Ai está um negócio "verde" muito útil!
Há grande quantidade destes aparelhos que são simplesmente abandonados na rua.