Não há como ficar aparatosamente constipada para logo prometer vir a repor uma conduta saudável...mais ou menos diária :)
Calha bem porque vamos mudar de calendário e tudo!
Convido a olhar o site da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB) e espreitar as novidades (vídeos, textos...).
Deixo o destaque para actividades:
I. A FPCUB organiza no dia 6 de Janeiro, em Lisboa, o 1º Passeio de Cicloturismo do ano 2008.
Para mais informação basta consultar o site da FPCUB.
http://www.fpcub.pt/portal/index.php
II. As inscrições para participação na edição do Lisboa Bike Tour 08 poderão ser feitas a partir do dia 2 de Janeiro 2008 ( nos CTT).
http://www.lisboabiketour.com/
Desejos de um óptimo ano 2008 para todos!
domingo, 30 de dezembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Boa!
Também ia anunciar as inscrições na Biketour mas tu antecipaste-te.
Enviar um comentário