O Miguel Brito sugeriu que a PDIA organizasse um grupo de racionamento do carbono. Como estes.
Esta realidade parece-me tão distante! Mas é sem dúvida uma forma de colocar o enfoque na questão fundamental, de é preciso mudar o nosso estilo de vida.
Mas dai a pagar multas...
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
No site do Carbon Rationing Action Group encontra-se informação mais específica e até mesmo uma spreadsheet exel para calcular as emissões de carbono de cada um.
http://www.carbonrationing.org.uk/
E fazer do "Carbon Rationing" um jogo? Nas escolas preparatórias e secundarias seria uma grande iniciativa...
Enviar um comentário