Rock in Rio Escola Solar é o nome da primeira grande acção integrada no Projecto Social do Rock in Rio-Lisboa 2008, dedicado, este ano, à causa ambiental.
O concurso hoje lançado – “Rock in Rio Escola Solar” – é um desafio às escolas do 2º e 3º ciclos do ensino básico e do ensino secundário de todo o país que deverão apresentar projectos que conjuguem benefícios de carácter ambiental e social.
Para conhecer regulamento do concurso podem vir aqui
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


2 comentários:
Apesar de considerar um Rock in Rio uma enorme fantochada e o seu slogan "Rock por um mundo melhor" uma tremenda hipocrisia.
Esta iniciativa parece muito interessante.
pois!
também acho que 'esta primeira grande acção' dedicada à 'causa ambiental' é mais propaganda...
mas a ideia é interessante e já passei a palavra a professores.
espero que ganhe consistência.
Enviar um comentário