A próxima reunião da Plataforma vai ter lugar na próxima terça-feira às 21h.
O Tiago ofereceu a sua casa para a reunião, por isso vamos aproveitar!
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Temos vivido no planeta Terra como se estivéssemos a fazer uma paragem de um dia num hotel barato." Karen Christensen in "The Armchair Environmentalist"
4 comentários:
hummm...
combinei uma coisa para 2ª porque a reunião era 3ª.
ja estabeleci contacto.
confirmo em menos de 24h.
ok!
tudo bem.
Epá enganei-me a escrever a reunião é na terça!
Já alterei!
Enviar um comentário