quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Reunião da Plataforma

A próxima reunião da Plataforma vai ter lugar na próxima terça-feira às 21h.
O Tiago ofereceu a sua casa para a reunião, por isso vamos aproveitar!

4 comentários:

:) disse...

hummm...
combinei uma coisa para 2ª porque a reunião era 3ª.
ja estabeleci contacto.
confirmo em menos de 24h.

:) disse...

ok!
tudo bem.

José Silva disse...

Epá enganei-me a escrever a reunião é na terça!

José Silva disse...

Já alterei!