terça-feira, 26 de junho de 2007

Ainda as bicicletas

Estive a ver a página sobre o Trajecto Farol. Pareceu-me uma boa ideia concentrarmo-nos numa proposta específica como a deste trajecto. Porque não fazer repetidamente passeios como os da Massa Crítica sempre no mesmo trajecto, reforçando a ideia de que ele pode ser transformado e utilizado por bicicletas?

1 comentário:

José Silva disse...

Eu faço repetidamente o mesmo percurso entre a Av. Elias Garcia e o Campo Grande.
Percebo o que queres dizer, mas não sei se funciona. Para andar mais gente de bicicleta em Lisboa é preciso que as condições melhorem. Mas se são meia-dúzia de maduros a andar de bicicleta na cidade para quê investir em ciclovias?
É preciso mostrar aos políticos que são muitas pessoas com vontade de se deslocar de bicicleta em Lisboa.