sexta-feira, 6 de julho de 2007

Ascensor para bicicletas, Trondheim - Noruega

Ora cá está uma ideia engenhosa para responder ao prof. martelo! Já não pode haver desculpas! Outro vídeo sobre o mesmo ascensor.

2 comentários:

José Silva disse...

Podiam ser implementadas soluções deste tipo em algumas ruas de Lisboa.
Embora esta me pareça pouco prática.

Cláudia disse...

Muito engenhoso!