quarta-feira, 25 de julho de 2007

Russos enviam submarino ao Ártico

Os russos enviaram um submarino ao Ártico. Infelizmente não é uma expedição científica para verificar o estado das calotes polares. O objectivo desta viagem é reclamar a soberania do território antes gelado e que poderá agora ser explorado. Podem ler mais aqui

2 comentários:

José Silva disse...

Enfim, é outra forma de encarar o desaparecimento das calotes polares.

José M. Sousa disse...

http://environment.independent.co.uk/wildlife/article2819577.ece