"Temos vivido no planeta Terra como se estivéssemos a fazer uma paragem de um dia num hotel barato."
Karen Christensen in "The Armchair Environmentalist"
quarta-feira, 25 de julho de 2007
Russos enviam submarino ao Ártico
Os russos enviaram um submarino ao Ártico. Infelizmente não é uma expedição científica para verificar o estado das calotes polares. O objectivo desta viagem é reclamar a soberania do território antes gelado e que poderá agora ser explorado. Podem ler mais aqui
Para quem desejar mais informação sobre a PDIA ou sobre temas abordados neste blog, poderão contactar-nos pelo seguinte endereço electrónico: pdia.ambiente@gmail.com
2 comentários:
Enfim, é outra forma de encarar o desaparecimento das calotes polares.
http://environment.independent.co.uk/wildlife/article2819577.ece
Enviar um comentário