domingo, 1 de julho de 2007

Gostei do encontro da massa critica

Oi Pessoal,
Eis a minha primeira mensagem aqui no blogue do PDIA. Gostei de ver quando nós nos juntamos ao pessoal da "Massa Critica" , o tipo de gente envolvida e o impacto que houve. Vi bastantes sorrisos por parte dos peões e condutores a quem entregamos folhetos de informação. Claro esta, aparecerem aqueles normalmente machistas de bigode e pansa grande a mandar palavras feias. Acho que esta raça de pessoa tende a desaparecer e é muito improvável que saibam ligar um PC e ler o nosso blogue! O que se viu também foi o desconforto que naqueles que andavam nos seus carros a sós. Para aqueles que pensam que este tipo de intervenção é agressiva demais, eu digo o contrario. Acho quem nos viu, gostou de saber que há aqueles que podem lutam por alternativas. Aqueles que sentiram que estávamos a ocupar a via publica deveriam pensar bem na razao pela qual têm tanta pressa.
Killian

1 comentário:

Cláudia disse...

Também gostei muito de participar. E p ambiente de passeio e de festa contribui para passar a mensagem. Até à próxima!